quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O PERFUME DA INTERCESSÃO !!!




O bom perfume de Cristo

                     Intercessão a arte da oração!!!

Em Primeiro lugar: é mais que necessário saber qual é o   seu chamado.                                                                    
Em segundo lugar: ter deposição para Ele usar com
poder sua vida.                                                                            
a vida cristã precisa e deve ter oração de intercessão diária
Ministérios específicos de Intercessão:                              
A intercessão de guerra: É quando somos chamados para enfrentar o inimigo em batalha de alto nível (guerra). O intercessor de guerra mantém-se em batalha constantemente, não fica chorando, nem um dia ta firme e outro ta como “galinha de angola” fraco. Ele, o nome já diz,GUERREIRO.                                                                     
A intercessão profética: É quando recebemos unção profética e poder de Deus para declarar a vontade e o desejo do coração d’Ele, declarar as verdades espirituais, em diversas situações. Fazendo pactos proféticos e gerando um mover do Espírito Santo, onde ocorrem mudança e estratégias
espirituais.                                                      
A intercessão sacerdotal: É quando somos chamados para cobrir, em oração, as famílias de pastores ou mesmo o rebanho. Ainda que TODOS os intercessores actuem como sacerdotes, o intercessor sacerdotal coloca-se nessa brecha e em posição constantemente para cobrir e guardar as famílias e o rebanho do Senhor Jesus. Ele tem chamado pessoas específicas para essa área.                                    
A intercessão genérica: É quando vamos orar por vários pedidos ou motivos de oração, dados por pessoas, ou recebido do Espírito Santo, ou seja, Deus coloca no coração do intercessor na hora em que está orando e clamando por alguém ou algo, sem saber exactamente a direcção.                   
Intercessão de crise: São momentos cruciais designados directamente para intercessores decisivos com experiências. Exemplo: pastores, Líderes, pessoas que estão longe ou perto de você.                                                               
Intercessão pessoal: É um desejo especial para orar    regularmente ou intensamente, por pessoas que o teu coração deseja orar ou não, o desejo é incontrolável. 
Exemplo: pastores, Líderes, pessoas que estão longe ou perto de você e etc...


O tempo de Intercessão:                                                    
O tempo de interceder é de quem se programa, até por   que, o intercessor é escolhido por Deus ou capacitado por Ele para esse Ministério. Oram frequentemente horas ou minutos, estão sempre ligados no seu comandante e general. Os intercessores têm prazer em estar na presença do mestre; muitos têm a intimidade e o crescimento tão amplo, que ouvem claramente a voz do SENHOR e têm o dom de profecia
                                 Uma pequena pincelada na arte do INTERCEDER!!!
Missª.Janne













Nenhum comentário: