quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

MULHERES DIANTE DO TRONO !!!




1ª congresso de mulheres diante do trono !!!
 ...Internauta se impressiona com a Ministração da pastora Ludmila Ferber no 1º Congresso de Mulheres Diante do Trono
Os dias 4, 5 e 6 de agosto de 2011, ficarão na história da Igreja Batista da Lagoinha. Nesses dias foi realizado o 1º Congresso de Mulheres Diante do Trono, com a participação de mais de 5 mil mulheres que lotaram o Templo da Lagoinha.
A pastora Ludmila Ferber participou na tarde do dia 6 de agosto. Por sinal, uma tarde inesquecível, em que a unção de Deus era quase palpável. Na ocasião, a pastora ministrou canções que marcam o seu ministério, entre elas, “Canção do Amigo”, “O Perdão”, “Vem e Visita” e “Sonhos de Deus”.
O evento foi transmitido ao vivo pela TV Rede Super  também pelo site de Cobertura do Congresso:  dúvida uma oportunidade para que pessoas de várias partes do Brasil e do mundo, pudessem também acompanhar o mover de Deus que estava sendo derramado nesses dias de congresso.
E foi exatamente devido à transmissão online é que uma internauta, chamada Kênia Latalisa, participou deixando uma mensagem no site de cobertura dizendo o que ela sentia enquanto assistia ao congresso e via a Ministração da pastora Ludmila Ferber pela primeira vez. Abaixo, a mensagem enviada por Kênia durante o 1º Congresso de Mulheres Diante do Trono. Fé e tecnologia caminhando juntas em prol de vidas para o Reino de Deus.

Pra.Ludmila Feber



Eu Janne fui, louvo a Deus que foi, rico na graça e no conhecimento...








Quem sou eu

Minha foto

Falar de mim não é uma tarefa tão fácil, muito embora outros não digam o mesmo,(risos),mas sei que é difícil falar de nós mesmos...
Bom, já sei falar de mim, olhar mais para meus defeitos e minhas qualidades, tentando melhorar dia após dia!

E mesmo muitas pessoas pensando diferente sobre mim, julgando por minha aparecia; tento ser a melhor para mim; simples mais com bom gosto, paciente, mas tenho limites, chata (qual mulher não tem seus dias de TPM?) talvez, metida jamais, pode até ser para quem não me conhece... Amiga sincera assim é a minha lei...

Às vezes me sinto muito feia e tenho raiva do meu espelho... Porem sou eu assim mesmo;vivo do meu jeito aquela perfeita que tem mil defeitos, aquela insegura que sabe o que quer aquela decidida que de vez em quando volta atrás, aquela corajosa que tem medo, aquela diferente que o comum não atrai aquela que quer um começo mais tem medo do fim, mas sempre tenta... ♥ Essa sou eu, ou estou tentando ser!!!

Missionária Janne