PROVÉRBIOS 31.10-31 !!!

                            

DEVI TITUS
Mulheres desprendidas de visões terrestres e marcadas por seu poder, ou seja, mulheres que tem o perfil e o caráter de um Deus único. Qual seria, ou como seria então o perfil de uma mulher virtuosa?
Em primeiro lugar, pode-se dizer que a mulher virtuosa é aquela em que todos podem confiar. Mulher plenamente confiável.

Não suporta traições e nem vive de trapaças, mentiras. Antes tem a sua vida firmada na verdade e andar na verdade, é fiel em todo o tempo; é uma mulher serena, busca o bem de todos e por este motivo, todos sentem prazer em estar o seu lado. Ou seja, por desejar o bem se torna uma pessoa agradável.
Não é preguiçosa busca lã e linho, e trabalha de boa vontade e não suporta a preguiça. Ao contrário, tem disposição para lutar por seus sonhos. Todas as tarefas que realiza a faz de bom grado, sem murmuração e lamento. Por este motivo, nada lhe falta.
A mulher virtuosa é uma fortaleza. É uma mulher forte, pois nada consegue destruir a sua fé e esperança. Pode até chorar, mas logo enxuga as suas lágrimas, tendo a certeza que sempre existirá o amanhã.
Passa por dificuldades, como todo ser humano, mas jamais perde a sua força, crer nas promessas de Deus. Nada e ninguém conseguem abater a sua fé.
Não é egoísta. Sabe ajudar quando preciso e está sempre pronta para estender as suas mãos abençoadoras aqueles que necessitam.
É uma mulher que nunca permite que a chama do Espírito Santo se apague de sua vida, pois compreende que o óleo da unção de Deus é sua essência e lhe trás tudo de bom que necessita para ser feliz.
Mesmo vivendo momentos difíceis, NUNCA deixa de buscar a Deus, e manter-se firme na aliança com o Altíssimo.
...Faz de nós Senhor mulheres valorosas, nos ajuda, pois falamos, mas na correria não praticamos... Amém!!!
 
Miss.Janne