quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Como ouvirão se não intercedem?!!!

 Deus está procurando pessoas que intercedam, coloquem-se na brecha por essa terra. Ele procura nossa juventude, a qual está sendo arrastada a um lamaçal de sexualidade, vícios e drogas incontroláveis.
Mas quem ouve o clamor  de morte no mundo hoje?
Quem implora e clama até que venha a salvação, até que o  Espírito Santo de Deus faça o milagre da  transformação?
Milhares de almas que pareciam  desesperadamente perdidas em profundas escravidões já experimentaram a libertação. Mas quem  sabe como usar o nome de Jesus em batalhas de  oração a fim de que as almas possam ser libertas, se não o intercessor?
        Quem sustenta o vitorioso nome de Jesus contra  o poder de Satanás, o qual não quer abrir mão de  nenhuma alma? Quem persiste até que a transformação aconteça de fato?
A oração. Sim, a oração  significa colocarmo-nos na brecha pelos outros para que possam se voltar a Deus. Significa orarmos até que a outra pessoa tenha se arrependido e voltado para Deus. “SE  não ficarmos cansados e mornos, suplicarmos, orarmos e implorarmos com ardente fervor, então  a promessa de Jesus em Lucas 18.7, será válida para nós:  “ Não fará Deus justiça  aos seus escolhidos, que a Ele clamam dia e noite?"
 Precisamos saber que, nada é maior que Jesus e nenhuma escravidão pecaminosa, nenhuma dificuldade. Creia nisto por você mesmo  e por outros. E na guerra  espiritual mais difícil você será vitorioso e estará realmente se colocando na brecha pelos outros, para  que possam se voltar ao Deus por intermédio SEU!!!

Missionária Janne

Nenhum comentário: