quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Como ouvirão se não intercedem?!!!

 Deus está procurando pessoas que intercedam, coloquem-se na brecha por essa terra. Ele procura nossa juventude, a qual está sendo arrastada a um lamaçal de sexualidade, vícios e drogas incontroláveis.
Mas quem ouve o clamor  de morte no mundo hoje?
Quem implora e clama até que venha a salvação, até que o  Espírito Santo de Deus faça o milagre da  transformação?
Milhares de almas que pareciam  desesperadamente perdidas em profundas escravidões já experimentaram a libertação. Mas quem  sabe como usar o nome de Jesus em batalhas de  oração a fim de que as almas possam ser libertas, se não o intercessor?
        Quem sustenta o vitorioso nome de Jesus contra  o poder de Satanás, o qual não quer abrir mão de  nenhuma alma? Quem persiste até que a transformação aconteça de fato?
A oração. Sim, a oração  significa colocarmo-nos na brecha pelos outros para que possam se voltar a Deus. Significa orarmos até que a outra pessoa tenha se arrependido e voltado para Deus. “SE  não ficarmos cansados e mornos, suplicarmos, orarmos e implorarmos com ardente fervor, então  a promessa de Jesus em Lucas 18.7, será válida para nós:  “ Não fará Deus justiça  aos seus escolhidos, que a Ele clamam dia e noite?"
 Precisamos saber que, nada é maior que Jesus e nenhuma escravidão pecaminosa, nenhuma dificuldade. Creia nisto por você mesmo  e por outros. E na guerra  espiritual mais difícil você será vitorioso e estará realmente se colocando na brecha pelos outros, para  que possam se voltar ao Deus por intermédio SEU!!!

Missionária Janne

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto

Falar de mim não é uma tarefa tão fácil, muito embora outros não digam o mesmo,(risos),mas sei que é difícil falar de nós mesmos...
Bom, já sei falar de mim, olhar mais para meus defeitos e minhas qualidades, tentando melhorar dia após dia!

E mesmo muitas pessoas pensando diferente sobre mim, julgando por minha aparecia; tento ser a melhor para mim; simples mais com bom gosto, paciente, mas tenho limites, chata (qual mulher não tem seus dias de TPM?) talvez, metida jamais, pode até ser para quem não me conhece... Amiga sincera assim é a minha lei...

Às vezes me sinto muito feia e tenho raiva do meu espelho... Porem sou eu assim mesmo;vivo do meu jeito aquela perfeita que tem mil defeitos, aquela insegura que sabe o que quer aquela decidida que de vez em quando volta atrás, aquela corajosa que tem medo, aquela diferente que o comum não atrai aquela que quer um começo mais tem medo do fim, mas sempre tenta... ♥ Essa sou eu, ou estou tentando ser!!!

Missionária Janne