quarta-feira, 12 de outubro de 2011

ARMAS DE ATAQUE!!!



ARMAS!!!

Não podemos ficar sem as nossas armas espirituais, por que elas são a proteção para não sermos atingidos. O ataque do diabo é um perigo constante diário. Sabe aquelas tristezas sem motivo que nós sentimos ou aqueles desânimo que vem tão forte em nossa vida, que você tem vontade de achar um buraco e se atirar dentro dele e nunca mais sair? Isso são sinais claro que estamos sem utilizar as armas de Deus para proteção de nossas vidas. Pois os sentimentos podem vir até nós, mas quando nós nos deixamos dominar por eles, é sinal claro que nossas armas não estão sendo utilizadas, e pior, estão guardadas.

É evidente, claro que passamos por situações difíceis, mas como passamos por elas é que determina quem somos e como estamos usando as armas que foram destinadas para que pudéssemos resistir ao inimigo o diabo.

Deus não vai nos perguntar qual é o tipo de carro que nós costumávamos dirigir, mas vai perguntar quantas pessoas que necessitavam da nossa ajuda nós o ajudamos, ou seja, transportamos?
Ele não vai perguntar qual o tamanho da sua casa, mas vai perguntar quantas pessoas você abrigou nela. Também não vai fazer perguntas sobre as roupas do nosso armário, mas vai perguntar quantas pessoas nós ajudamos a vestir. Deus não vai perguntar o montante dos nossos bens materiais, mas vai perguntar em que medida eles ditaram nossas vidas. Deus não vai perguntar qual foi o nosso maior salário, mas vai perguntar se nós comprometemos o nosso caráter para obtê-lo. Deus não vai perguntar quantas promoções nós recebemos, mas vai perguntar de que forma nós promovemos os outros. Deus não vai perguntar qual foi o título do cargo que você ocupava na igreja, mas vai perguntar se nós desempenhamos o nosso trabalho com o melhor de nossas habilidades. Deus não vai perguntar quantos amigos nós tivemos, mas vamos perguntar para quantas pessoas nós fomos amigo. Deus não vai perguntar o que nós fizemos para proteger nossos direitos, mas vai perguntar o que nós fizemos para garantir os direitos dos outros. Deus não vai perguntar em que bairro nós moramos, mas vai perguntar como nós tratamos os nossos vizinhos.


Missª.Janne


MULHER EXEMPLAR!!!

DEVI TITUS
Provérbios 31.10-31
Mulheres desprendidas de visões terrestres e marcadas por seus potenciais, ou seja, mulheres que tem o perfil e o caráter do Deus único.Qual seria, ou como seria então o perfil de uma mulher virtuosa?
Eu diria que a mulher virtuosa é aquela que todos confiam. 

Mulher plenamente confiável.
Não suporta traições e nem vive de trapaças, mentiras. Antes tem a sua vida firmada na verdade e andar na verdade, é fiel em todo o tempo; é uma mulher serena, busca o bem de todos e por este motivo, todos sentem prazer em estar ao seu lado. Ou seja, por desejar o bem se torna uma pessoa agradável.

Não é preguiçosa busca lã e linho, e trabalha de boa vontade e não suporta a preguiça. Ao contrário, tem disposição para lutar por seus sonhos. Todas as tarefas que realiza a faz de bom grado, sem murmuração ou lamento. Por este motivo, nada lhe falta.
Uma mulher virtuosa é fortaleza, pois nada consegue destruir a sua fé e esperança. Muitas vezes chora, mas logo enxuga as lágrimas, crer que a alegria vem no amanhã.

Passa por dificuldades, como todo ser humano, mas jamais perde a sua força, crer nas promessas de Deus. Nada e ninguém conseguem abater a sua fé.
Não é egoísta. Sabe ajudar quando precisam e está pronta para estender as mãos e abençoar aqueles que necessitam.
Nunca permite que a chama do Espírito Santo apague em sua vida, pois compreende que o óleo da unção de Deus, é a essência para as suas necessidades. Mesmo vivendo momentos difíceis, NUNCA deixa de buscar a Deus, e mantém firme na aliança do Senhor...


...Faz de nós Senhor mulheres valorosas, nos ajuda, pois falamos, mas na correria não praticamos... Amém!!!
 


Missª.Janne