quinta-feira, 13 de outubro de 2011

ATENTA NO CHAMADO!!!




Pastora Ludmila feber

Fomos chamadas para glória de Deus!

É bem verdade que nossa vida é marcada por mudanças. O engraçado é que, tenho percebido claramente que estou entrando em uma nova estação ministerial, onde tenho ouvido Deus me chamar e ministrar, de maneira bem diferente e específica na minha vida. Tenho trabalhado com as de mulheres hoje.
Não por ter alcançado o que anseio, mas por tentar ser a mulher que Deus deseja! Eu creio que é porque Ele me deu uma voz para interceder e um coração para alcançar muitas mulheres na minha geração, mulheres carentes e infelizes. Preciso de ânimo e encorajamento para vencer todas as batalhas e assim poder ajudar cada uma em nome de Jesus.
Foi desta inspiração que nasceu o desejo de trabalhar com mulheres, anos atrás. Desejo honrar a cada uma, e colocá-la na posição de dignidade que Deus tem para cada uma de nós. É claro que seremos confrontadas, curadas, e libertas para sermos tudo o que está no coração de Deus e em nós.
Somos filhas preciosas para Deus! Hoje são tempos de refrigério, de Ministração pessoal, individual e debaixo da unção do Espírito Santo, tudo isso foi gerado nas orações e nos jejuns!
Sempre na expectativa de um congresso grande para as congressistas do Reino de Deus, não hoje, mas sempre!!!


Missª.Janne



Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto

Falar de mim não é uma tarefa tão fácil, muito embora outros não digam o mesmo,(risos),mas sei que é difícil falar de nós mesmos...
Bom, já sei falar de mim, olhar mais para meus defeitos e minhas qualidades, tentando melhorar dia após dia!

E mesmo muitas pessoas pensando diferente sobre mim, julgando por minha aparecia; tento ser a melhor para mim; simples mais com bom gosto, paciente, mas tenho limites, chata (qual mulher não tem seus dias de TPM?) talvez, metida jamais, pode até ser para quem não me conhece... Amiga sincera assim é a minha lei...

Às vezes me sinto muito feia e tenho raiva do meu espelho... Porem sou eu assim mesmo;vivo do meu jeito aquela perfeita que tem mil defeitos, aquela insegura que sabe o que quer aquela decidida que de vez em quando volta atrás, aquela corajosa que tem medo, aquela diferente que o comum não atrai aquela que quer um começo mais tem medo do fim, mas sempre tenta... ♥ Essa sou eu, ou estou tentando ser!!!

Missionária Janne