quinta-feira, 13 de outubro de 2011

ATENTA NO CHAMADO!!!




Pastora Ludmila feber

Fomos chamadas para glória de Deus!

É bem verdade que nossa vida é marcada por mudanças. O engraçado é que, tenho percebido claramente que estou entrando em uma nova estação ministerial, onde tenho ouvido Deus me chamar e ministrar, de maneira bem diferente e específica na minha vida. Tenho trabalhado com as de mulheres hoje.
Não por ter alcançado o que anseio, mas por tentar ser a mulher que Deus deseja! Eu creio que é porque Ele me deu uma voz para interceder e um coração para alcançar muitas mulheres na minha geração, mulheres carentes e infelizes. Preciso de ânimo e encorajamento para vencer todas as batalhas e assim poder ajudar cada uma em nome de Jesus.
Foi desta inspiração que nasceu o desejo de trabalhar com mulheres, anos atrás. Desejo honrar a cada uma, e colocá-la na posição de dignidade que Deus tem para cada uma de nós. É claro que seremos confrontadas, curadas, e libertas para sermos tudo o que está no coração de Deus e em nós.
Somos filhas preciosas para Deus! Hoje são tempos de refrigério, de Ministração pessoal, individual e debaixo da unção do Espírito Santo, tudo isso foi gerado nas orações e nos jejuns!
Sempre na expectativa de um congresso grande para as congressistas do Reino de Deus, não hoje, mas sempre!!!


Missª.Janne



Nenhum comentário: