quarta-feira, 12 de outubro de 2011

MULHER EXEMPLAR!!!

DEVI TITUS
Provérbios 31.10-31
Mulheres desprendidas de visões terrestres e marcadas por seus potenciais, ou seja, mulheres que tem o perfil e o caráter do Deus único.Qual seria, ou como seria então o perfil de uma mulher virtuosa?
Eu diria que a mulher virtuosa é aquela que todos confiam. 

Mulher plenamente confiável.
Não suporta traições e nem vive de trapaças, mentiras. Antes tem a sua vida firmada na verdade e andar na verdade, é fiel em todo o tempo; é uma mulher serena, busca o bem de todos e por este motivo, todos sentem prazer em estar ao seu lado. Ou seja, por desejar o bem se torna uma pessoa agradável.

Não é preguiçosa busca lã e linho, e trabalha de boa vontade e não suporta a preguiça. Ao contrário, tem disposição para lutar por seus sonhos. Todas as tarefas que realiza a faz de bom grado, sem murmuração ou lamento. Por este motivo, nada lhe falta.
Uma mulher virtuosa é fortaleza, pois nada consegue destruir a sua fé e esperança. Muitas vezes chora, mas logo enxuga as lágrimas, crer que a alegria vem no amanhã.

Passa por dificuldades, como todo ser humano, mas jamais perde a sua força, crer nas promessas de Deus. Nada e ninguém conseguem abater a sua fé.
Não é egoísta. Sabe ajudar quando precisam e está pronta para estender as mãos e abençoar aqueles que necessitam.
Nunca permite que a chama do Espírito Santo apague em sua vida, pois compreende que o óleo da unção de Deus, é a essência para as suas necessidades. Mesmo vivendo momentos difíceis, NUNCA deixa de buscar a Deus, e mantém firme na aliança do Senhor...


...Faz de nós Senhor mulheres valorosas, nos ajuda, pois falamos, mas na correria não praticamos... Amém!!!
 


Missª.Janne

Nenhum comentário: