quarta-feira, 12 de outubro de 2011

MULHER EXEMPLAR!!!

DEVI TITUS
Provérbios 31.10-31
Mulheres desprendidas de visões terrestres e marcadas por seus potenciais, ou seja, mulheres que tem o perfil e o caráter do Deus único.Qual seria, ou como seria então o perfil de uma mulher virtuosa?
Eu diria que a mulher virtuosa é aquela que todos confiam. 

Mulher plenamente confiável.
Não suporta traições e nem vive de trapaças, mentiras. Antes tem a sua vida firmada na verdade e andar na verdade, é fiel em todo o tempo; é uma mulher serena, busca o bem de todos e por este motivo, todos sentem prazer em estar ao seu lado. Ou seja, por desejar o bem se torna uma pessoa agradável.

Não é preguiçosa busca lã e linho, e trabalha de boa vontade e não suporta a preguiça. Ao contrário, tem disposição para lutar por seus sonhos. Todas as tarefas que realiza a faz de bom grado, sem murmuração ou lamento. Por este motivo, nada lhe falta.
Uma mulher virtuosa é fortaleza, pois nada consegue destruir a sua fé e esperança. Muitas vezes chora, mas logo enxuga as lágrimas, crer que a alegria vem no amanhã.

Passa por dificuldades, como todo ser humano, mas jamais perde a sua força, crer nas promessas de Deus. Nada e ninguém conseguem abater a sua fé.
Não é egoísta. Sabe ajudar quando precisam e está pronta para estender as mãos e abençoar aqueles que necessitam.
Nunca permite que a chama do Espírito Santo apague em sua vida, pois compreende que o óleo da unção de Deus, é a essência para as suas necessidades. Mesmo vivendo momentos difíceis, NUNCA deixa de buscar a Deus, e mantém firme na aliança do Senhor...


...Faz de nós Senhor mulheres valorosas, nos ajuda, pois falamos, mas na correria não praticamos... Amém!!!
 


Missª.Janne

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto

Falar de mim não é uma tarefa tão fácil, muito embora outros não digam o mesmo,(risos),mas sei que é difícil falar de nós mesmos...
Bom, já sei falar de mim, olhar mais para meus defeitos e minhas qualidades, tentando melhorar dia após dia!

E mesmo muitas pessoas pensando diferente sobre mim, julgando por minha aparecia; tento ser a melhor para mim; simples mais com bom gosto, paciente, mas tenho limites, chata (qual mulher não tem seus dias de TPM?) talvez, metida jamais, pode até ser para quem não me conhece... Amiga sincera assim é a minha lei...

Às vezes me sinto muito feia e tenho raiva do meu espelho... Porem sou eu assim mesmo;vivo do meu jeito aquela perfeita que tem mil defeitos, aquela insegura que sabe o que quer aquela decidida que de vez em quando volta atrás, aquela corajosa que tem medo, aquela diferente que o comum não atrai aquela que quer um começo mais tem medo do fim, mas sempre tenta... ♥ Essa sou eu, ou estou tentando ser!!!

Missionária Janne