quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

MULHERES DIANTE DO TRONO !!!




1ª congresso de mulheres diante do trono !!!
 ...Internauta se impressiona com a Ministração da pastora Ludmila Ferber no 1º Congresso de Mulheres Diante do Trono
Os dias 4, 5 e 6 de agosto de 2011, ficarão na história da Igreja Batista da Lagoinha. Nesses dias foi realizado o 1º Congresso de Mulheres Diante do Trono, com a participação de mais de 5 mil mulheres que lotaram o Templo da Lagoinha.
A pastora Ludmila Ferber participou na tarde do dia 6 de agosto. Por sinal, uma tarde inesquecível, em que a unção de Deus era quase palpável. Na ocasião, a pastora ministrou canções que marcam o seu ministério, entre elas, “Canção do Amigo”, “O Perdão”, “Vem e Visita” e “Sonhos de Deus”.
O evento foi transmitido ao vivo pela TV Rede Super  também pelo site de Cobertura do Congresso:  dúvida uma oportunidade para que pessoas de várias partes do Brasil e do mundo, pudessem também acompanhar o mover de Deus que estava sendo derramado nesses dias de congresso.
E foi exatamente devido à transmissão online é que uma internauta, chamada Kênia Latalisa, participou deixando uma mensagem no site de cobertura dizendo o que ela sentia enquanto assistia ao congresso e via a Ministração da pastora Ludmila Ferber pela primeira vez. Abaixo, a mensagem enviada por Kênia durante o 1º Congresso de Mulheres Diante do Trono. Fé e tecnologia caminhando juntas em prol de vidas para o Reino de Deus.

Pra.Ludmila Feber



Eu Janne fui, louvo a Deus que foi, rico na graça e no conhecimento...








4 comentários:

Miss. Juliana Martins disse...

Olá querida, adorei o blog muito interessante e edificante. De uma olhadinha em meu blog http://www.preciosasmulheres.djmhost.com.br/ para que possamos trocarmos experiencias e ideias para a edificação da nossa vida com Deus.

Graça e Paz! Bjinhos.

cida augusto disse...

Eu também estou nesta. Lagoinha lá vamos nós
bjo

janeintercessao@gmail.com disse...

Oi, amiga Cida Augusto fomos e foi maravilhoso.
Olá miss.Juliana obrigada,o seu tbm é muito edificante!!!

janeintercessao@gmail.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.