sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O INTERCESSOR E SUAS CARACTERÍSTICAS!!!


ORANDO

As Características de Um Verdadeiro Intercessor
Intercessão é um ministério que Jesus está envolvido no Céu até os dias de hoje, o Espírito Santo na terra, e nós os crentes somos o canal dessa intercessão.
Que qualidades, portanto deve ter o intercessor?
As qualidades de Jesus.
Bom, já que nenhum de nós chegou à plena maturidade e todos estão no caminho da perfeição, somos falhos em nossa intercessão; todavia, com o auxílio do Espírito Santo e a nossa diligência, cresceremos, tornando-nos um canal de intercessão cada vez mais segura e transparente, para que Deus cumpra através de nós os Seus propósitos nesta área.
Algumas abordagens principais e características do verdadeiro intercessor.
Todos as possui, em maior ou menor grau.
À medida que ele vai se desenvolvendo na arte da intercessão, elas vão amadurecendo.
1-AMOR- Quem não sabe amar não pode interceder
2-Dor - Muitas vezes o intercessor sentirá exatamente o que sente a pessoa por quem ora. Essa identificação é o combustível para a sua intercessão. Ela o ajuda a entender e a consagrar-se a intercessão. O intercessor começa a orar pelos pecadores e às vezes sente como se ele mesmo estivesse indo para o inferno, e brigado tanto que seu corpo fica mole-mole.
3-PAIXÃO – Um grande mover de compaixão no espírito sempre desencadeia a manifestação do Espírito Santo.
4-PERSEVERANÇA – A oração intercessória requer constância, persistência, intensidade, perseverança, é como se ele dependesse, e depende da intercessão para viver.
5-OUSADIA – A intercessão exige coragem, disposição, fervor, confiança, intrepidez, ousadia. Ousadia diante de Deus, dos homens, e de Satanás, o opositor das nossas orações.
Nenhum tímido ou covarde se colocará diante de Deus a favor dos homens, nem diante dos homens a favor de Deus e jamais lutará até a vitória contra Satanás. O covarde é sempre covarde. O intercessor é um guerreiro.
6-DISCERNIMENTO – é a habilidade de conhecer com segurança certo comportamento se é Divino, humano ou satânico; é a grandeza do julgamento, o poder de perceber diferenças entre coisas ou ideais. O Espírito Santo em nós é aquele que dá esse discernimento. Sem o discernimento somos incapazes de saber uma verdade de uma mentira.


Miss.Janne


Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto

Falar de mim não é uma tarefa tão fácil, muito embora outros não digam o mesmo,(risos),mas sei que é difícil falar de nós mesmos...
Bom, já sei falar de mim, olhar mais para meus defeitos e minhas qualidades, tentando melhorar dia após dia!

E mesmo muitas pessoas pensando diferente sobre mim, julgando por minha aparecia; tento ser a melhor para mim; simples mais com bom gosto, paciente, mas tenho limites, chata (qual mulher não tem seus dias de TPM?) talvez, metida jamais, pode até ser para quem não me conhece... Amiga sincera assim é a minha lei...

Às vezes me sinto muito feia e tenho raiva do meu espelho... Porem sou eu assim mesmo;vivo do meu jeito aquela perfeita que tem mil defeitos, aquela insegura que sabe o que quer aquela decidida que de vez em quando volta atrás, aquela corajosa que tem medo, aquela diferente que o comum não atrai aquela que quer um começo mais tem medo do fim, mas sempre tenta... ♥ Essa sou eu, ou estou tentando ser!!!

Missionária Janne