sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O INTERCESSOR E SUAS CARACTERÍSTICAS!!!


ORANDO

As Características de Um Verdadeiro Intercessor
Intercessão é um ministério que Jesus está envolvido no Céu até os dias de hoje, o Espírito Santo na terra, e nós os crentes somos o canal dessa intercessão.
Que qualidades, portanto deve ter o intercessor?
As qualidades de Jesus.
Bom, já que nenhum de nós chegou à plena maturidade e todos estão no caminho da perfeição, somos falhos em nossa intercessão; todavia, com o auxílio do Espírito Santo e a nossa diligência, cresceremos, tornando-nos um canal de intercessão cada vez mais segura e transparente, para que Deus cumpra através de nós os Seus propósitos nesta área.
Algumas abordagens principais e características do verdadeiro intercessor.
Todos as possui, em maior ou menor grau.
À medida que ele vai se desenvolvendo na arte da intercessão, elas vão amadurecendo.
1-AMOR- Quem não sabe amar não pode interceder
2-Dor - Muitas vezes o intercessor sentirá exatamente o que sente a pessoa por quem ora. Essa identificação é o combustível para a sua intercessão. Ela o ajuda a entender e a consagrar-se a intercessão. O intercessor começa a orar pelos pecadores e às vezes sente como se ele mesmo estivesse indo para o inferno, e brigado tanto que seu corpo fica mole-mole.
3-PAIXÃO – Um grande mover de compaixão no espírito sempre desencadeia a manifestação do Espírito Santo.
4-PERSEVERANÇA – A oração intercessória requer constância, persistência, intensidade, perseverança, é como se ele dependesse, e depende da intercessão para viver.
5-OUSADIA – A intercessão exige coragem, disposição, fervor, confiança, intrepidez, ousadia. Ousadia diante de Deus, dos homens, e de Satanás, o opositor das nossas orações.
Nenhum tímido ou covarde se colocará diante de Deus a favor dos homens, nem diante dos homens a favor de Deus e jamais lutará até a vitória contra Satanás. O covarde é sempre covarde. O intercessor é um guerreiro.
6-DISCERNIMENTO – é a habilidade de conhecer com segurança certo comportamento se é Divino, humano ou satânico; é a grandeza do julgamento, o poder de perceber diferenças entre coisas ou ideais. O Espírito Santo em nós é aquele que dá esse discernimento. Sem o discernimento somos incapazes de saber uma verdade de uma mentira.


Miss.Janne


Nenhum comentário: