segunda-feira, 6 de setembro de 2010

INTERS DA P.VIDA!!!

A palavra interceder significa “colocar-se entre”, ou seja, o intercessor e aquele que se coloca entre aquele que pode dar e aquele que deseja receber. No caso do ministério de intercessão, o intercessor é aquele que se encontra entre Deus Pai e a sua criação. Ele é como um advogado no Reino de Deus, um advogado de defesa, que defende as causas do Reino.

Um comentário:

SUELI MONTEIRO DE SOUZA disse...

PARABÉNS PELO BLOG,QUE DEUS TE ABENÇÕE...BJSS

Quem sou eu

Minha foto

Falar de mim não é uma tarefa tão fácil, muito embora outros não digam o mesmo,(risos),mas sei que é difícil falar de nós mesmos...
Bom, já sei falar de mim, olhar mais para meus defeitos e minhas qualidades, tentando melhorar dia após dia!

E mesmo muitas pessoas pensando diferente sobre mim, julgando por minha aparecia; tento ser a melhor para mim; simples mais com bom gosto, paciente, mas tenho limites, chata (qual mulher não tem seus dias de TPM?) talvez, metida jamais, pode até ser para quem não me conhece... Amiga sincera assim é a minha lei...

Às vezes me sinto muito feia e tenho raiva do meu espelho... Porem sou eu assim mesmo;vivo do meu jeito aquela perfeita que tem mil defeitos, aquela insegura que sabe o que quer aquela decidida que de vez em quando volta atrás, aquela corajosa que tem medo, aquela diferente que o comum não atrai aquela que quer um começo mais tem medo do fim, mas sempre tenta... ♥ Essa sou eu, ou estou tentando ser!!!

Missionária Janne